Image Map

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Meus sites favoritos para compras!



Oiiee meninas tudo bom? Hoje vim falar para vocês quais são os sites que eu compro maquiagem e que nunca deu problemas nas minhas compras. Sei que muitas de vocês tem essa duvida então vou deixar uma pequena lista de sites que eu já comprei e chegou certinho.


Encanto cosméticos - compre aqui

Mais vaidosa - compre aqui

Sephora - compre aqui

Belezza cosméticos (comprei minha maleta) - compre aqui

Beijo pink - compre aqui

Mac Cosmetics - compre aqui


Estou testando outras lojas e assim que minhas compras chegarem eu conto para vocês como foi e se deu tudo certinho.

ATENÇÃO!
(Não sou responsável por nenhuma compra que  fizerem nas lojas a cima, se tiver algum problema entre em contato direto com a loja, obrigado.)


Espero que tenham gostado, deixem seus comentários e me falem quais sites que vocês já compraram e que não deram nenhuma problema. Beijiiinhoos no coraçãaao!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário