Image Map

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Batom Dailus Color Sutil [ Coleçao matte ]

Sabe quando você se apaixona por uma coisa e não quer mais deixar de usar??? poise, eu to assim.


E o felizardo e o batom sutil da Dailus Color da coleção matte. A Dailus arrasa sempre nas maquiagens e essa coleção de batons foi inspirada nos batons da M.A.C um arraso neé?!

Quando eu comprei eu nem imaginava que iria ama-lo tanto assim porque eu tenho um batom da Dailus também da coleção matte que não e matte e sim muito cremoso e eu nem o uso muito, quando vi esse notei que a embalagem estava diferente e pensei que a formula também poderia estar diferente e realmente está, esse é bem sequinho verdadeiramente matte.

A embalagem e fosca e transparente no meio que ajuda a visualizar a cor do batom.


A cor dele e linda e é inspirada no Rebel da m.a.c. 

Pessoalmente a cor de mais fechada e mais escura, não sou boa em descrever as cores, mas ele e um vinho muito bonito meio puxado para o rosa (pelo menos nos meus lábios).


Você encontra na Mais Vaidosa  por 11,90.


I ai gostou? me conta o que você achou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário